expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de agosto de 2012


Gente eu quando eu perco uma noite de sono nunca é em vão ...
Hoje pela madrugada Deus me despertava e falava
que eu orasse ...
Agora a tarde Renata entrou em contato comigo, ficamos horas
nos falando no facebook , tive gratas surpresas .
Renata gente é de uma família Destacada da minha cidade natal,
tem 7 irmãos , todos bem sucedidos , e hoje fiquei sabendo que ela já é
advogada á 6 anos . E melhor aindaaaaaaaaa, ela casou-se com um grande
servo de Deus, que segundo ela tem uma Fé contagiante .

Então povo, ela me deu um site aqui em Sampa que é fabrica
e fornecedor das cidades aqui, onde o preço ...Meu Deus o preço
é acessível.


Ou seja as coisas estão fluindo , e Renata me ajudará,
por que ela entende desse ramo.
Olha esta festa ,ela comprou tudo provençal para a festa da Filha Izadhora .
Essa foi a festinha que ela mesmo preparou com as peças que foram compradas
no site .
Ou seja : DEUUUUUUUUUUUUUUUUS É TREMENDO D+,

Nenhum comentário:

Postar um comentário