expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ideias Novas


Olha eu cá '' tra' vés ''.
Ain povo querido ando tão corridinha com a preparação dos móveis
de meu'' Show Room, lojinha A telier ...rs ''
Nossa eu nunca imaginei que criar uma loja desse tanto0o0 trabalho.
Fora os impedimentos que vão surgindo no meu do caminho .
Hoje trouxe essa ideia de NICHOS, em formato'' Cômea '' rs
Resolvi trazer essa por que vou usar na lojinha pra separar a
parte da minni cozinha da outra parte da loja.
Nessa parte colocarei as louças que usarei para fazer
os docinhos finos , cupckaes e etc .


O que acharam ??
Meu esposo foi agora buscar as madeiras
para fazer esta peça, e os 2 armarinhos que ficará
na mesa de decoração com as lembrancinhas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário